domingo, 2 de maio de 2010

SERÁ O FIM SERAFIM?

Há muito tempo a gente só, vai no embrulho
Enrolado ''nos papeis'' e bem, até sem respirar
Nostradamus garantiu que o mundo acaba em julho
E deu uns dias a mais pra gente não assustar...

Prá mim se fosse agora cumpriria meu gosto
Já fiz:filhos ,livro,canção,plantei árvore e ajudei derrubar
A data oficial agora pela conta é onze de agosto
Pois a calota polar tá derretendo sim e tudo vai inundar...

Não despeço de ninguém fazendo alguma farra,
Prá muitos eu sei doravante vai pesar a barra,
Pelo que estão devendo aqui e é claro no outro mundo...

Dessa eu sei que não vai escapar a dona Ex;
Depois que me separei dela, ô coitada arranjou tanto freguês
Que está ''inadiplente''e sem tempo qualquer prá lhe salvar o FUNDO!''

HÉLIO SCHIAVO
Do livro em preparo:TIRIRICANDO

Nenhum comentário: