quarta-feira, 12 de maio de 2010

PAUDAGOGIA

"Lutei prá desfazer mandinga
Reza forte da brava que fez a mulher
Fiz baixar o meu guia Zé Catimba
E o resto da briga eu ganhei de colher..."
Nisso a megera pintou no pedaço
Meu braço desci sem mais aquela
Fui quebrando o que tinha
Prá dar mais espaço
Alí não ficou cambono
Aguidar e nem tôco de vela...
A polícia chegou largando metralha
Melhorou a batalha só posso dizer
Comigo a demanda não encalha
Quando a encrenca é da boa
Me dá mais prazer...ih mas eu lutei...
-"Essa bicha é nó cego disse o delegado!"
Que ficou preocupado com a situação:
-"Com mulher que vacila não se é delicado
Você está dispensado com toda razão!"
Ela agora é um anjo aqui dentro
Foi o santo remédio o pau que lhe dei
Não vai mais precisar ir baixar no centro
Depois que mais forte o meu santo baixei!"

HÉLIO SCHIAVO
DO LIVRO EM PREPARO:PAGODEANDO

Nenhum comentário: