segunda-feira, 17 de maio de 2010

Meu Casamento


''Véspera de carnaval,só palhaçada,

A rua fervilhando assim de gente...

E eu vendo a corda bamba alí dependurada

Fui lá colocar meu pescoço assim passivamente...


Não sei ainda se afinal eu fiz grande burrada ,

O arrependimento não chega de repente

Vou como todos ,repetindo a ladainha decorada

Antes que chegue o clamor do descontente...


Mal apadrinhado pelo Bié ,Nenêgo e Heleno

No cartório cheio que até foi pequeno

Para a festa pior que tive,ó que amargor profundo!...


O juíz Marcos Pereira lê,usa fita verde e amarela,

E eu tonto sem a espectativa de desfrutar d'uma donzela

Acabei dizendo o ''Sim '' pru...VISTREMUNDO!''


Do livro em preparo:Minha Velha Ponte Nova


OBS:Vistremundo José Ferreira substituiu o Sr.João Vieira no cartório

de registro civil do bairro de Palmeiras.


HÉLIO SCHIAVO

Nenhum comentário: