sábado, 22 de maio de 2010

Lula falou...

''_Não devemos mais nada mais ao gringo
Juro que o juro não vamos pagar
Com dinheiro apurado pelo bingo
Ninguém vai bater palma pru azar
Não se pode secar o oceano
Somente para matar o tubarão
Para essa gente que apronta todo ano
Mandei aumentar o muro da prisão!..
Marcos Valério, Delúbio, Dirceu e Genoíno
Que jogaram me fazendo de peteca
Com papel de moleque tão malino
Carregando até dólar na cueca!
Êta terceiro mundinho aperreado,
A gente peleja e não tem jeito não
Quando se veste uma farda no soldado
O descarado se mistura com ladrão!
Tá feia a coisa isso eu reconheço
Aumentam o preço e a culpa é minha
Pelo Poder eu já não tenho apreço
Volto pro Nordeste prá criar bode e galinha!
No Mucuripi a lagosta está barata
Não tem preço e a culpa é do Ibama
Cada vez mais a pescaria fica chata
E até o mar vai mergulhar na lama
Semente de que devo plantar
Na sombra benfazeja do aprisco
Com a água que devo transposicionar
Se não me me encher o saco um tal de bispo!

Vitória da Conquista,15 de julho de 2008

HÉLIO SCHIAVO

Nenhum comentário: