domingo, 16 de maio de 2010

LEMBRANDO OS PIXOTES DA VIDA

Ninguém pergunta se hoje tive escola
Se por acaso siquer eu almocei
Quando acontece d'um cristão me dar esmola
Alguém fica cismando que eu roubei
Ainda ontem eu vi o tal Garnero
Trocando idéias lá na esquina com Paím
E sêo guarda foi chegando bem cabreiro
E como um diabo saiu correndo atras de mim
Não sei porque eles me chamam trombadinha
Com tanto roubo no meio dos figurões
Minha escola é esta cela tão mesquinha
Mas não conseguem prender minhas ilusões
Se DEUS quiser um dia hei de ser gente
Se DEUS quiser ainda posso ser feliz
Sendo homem honrado de recursos e patente
Para ajudar este meu povo e o meu país
Eu vou/BIS vou ser feliz de novo
Vou mostrar minha alegria
Prá alegria de meu povo...

HÉLIO SCHIAVO
DO LIVRO EM PREPARO:CANTO DE MEU RECANTO

Nenhum comentário: