domingo, 2 de maio de 2010

GOVERNAR É...

É engraçado o sistema imposto no país
O governo tá gastando alto na televisão:
_"Olhe não fume, prá você morrer feliz
Porque cigarro é veneno fatal para o pulmão"

Genuflexado me penitencio pelo mal que fiz
Pensando que era outro pacote de tapeação
Se é prejudicial do jeito que se diz
Quem sabe agora o governo tem razão...

Aquele que fumar em público tem de ser multado
Se repetir a dose é preso e encarcerado
A lei taí prá todos brilhando mais que a luz...

Minha dúvida porém foi resolvida por D.Raimunda:
-"Moço isso é palhaçada de quem não tem bunda
E aquilo rôxo prá fechar a Souza Cruz!"...



TROVA

"Na dúvida cruel eu me agarro
Me ajude pensar nisso, dê uma luz
Porque se o governo também é inimigo do cigarro
E se alimenta com o sangue que lhe dá a Souza Cruz?"...


HÉLIO SCHIAVO

Nenhum comentário: