quinta-feira, 19 de novembro de 2009

PAGODIANDO:BOM DE BICO BASEADO EM GÍRIA DE VAGABUNDO

Sêo Delegado Mac Cloud
Fizeram meu barracão
Levaram até os trocados
Que eu tinha sob o colchão
O cabureca lá de cima é tão legal
Sabia que os tico ticos era para o carnaval
Mande seu raite e o chafra
Que o lalau da pesada desenturmado
É um quatorze de feira
Eu não quero ser naifado
Seu honesto visitante
Até os panos levou
É um mastigo de boi
Vapozeiro descarado
Entupidor de cafôfo
Que o capa preta julgou
Ele vai cuspir fogo
Na retirada da lua
Quando na Cardoso Gouveia
Eu mandar a turma
Botar o bloco na rua
Estou pagando pois não fiz obrigação
Dava umas quedas de asa
Com a pastora Conceição
Só volto aqui
Nas quintas da quarta-feira
Me desloca algum
Prá encher o meu porão
Pois a mina na pior
Sêo Doutor como é que eu fico
Taí o escudo do cara
Afinal sou bom de bico!



Rio de Janeiro,04 de fevereiro de 1976
HÉLIO SCHIAVO

Nenhum comentário: