quinta-feira, 30 de setembro de 2010

RECADO

''Bebeto Galvão 4013'' pede meu voto hoje através de Vanessa
O que dizer emfim nessa pequena ajuda virtual agora?
Embora é certo amiga que eu pessoalmente não o conheça
Votaria nele sim atendendo o gentil pedido da senhora!

Mesmo que depois de eleito ás vezes nunca mais apareça
Como sempre aconteceu comigo essa certeza que o eleitor deplora...
Ao sufragar um nome qualquer que lhe venha á cabeça
Indo chorar na cama quente depois onde o arrependimento aflora!

Quem sabe não seja esse o caso em pauta de Bebeto Galvão
Alguém deve candidatar afim de trabalhar e ajudar a Nação
Como patriota na trincheira do BEM que assim bem reconheço!

Veja o partido dos trambiqueiros que eu excomungo em verso direto
Se perderem tudo esse país há de seguir no rumo mais correto
Receba pois meu fraternal apoio no meu abraço com maior apreço!



JOÃO MONLEVADE 30 DE SETEMBRO DE 2010

HÉLIO SCHIAVO


TROVA

As vezes critico alguém do jeito mais perverso
Devolvendo as pedras que o político nefasto arruma
Dando vazão a merecer desajeitado o verso
Afim de que uma postura correta logo assuma!


TROVA
Me perdõe Vanessa pelo meu apagão
O mundo todo conhece o Bebeto
Expoente vencedor de nossa Selecão
Daí toda desculpa peço pra ficar correto!

Um comentário:

vanessa disse...

Hélio parabéns, pela trovas, poemas e poesias...obrigada pela confiança.
mais uma vez parabéns seu blog está de muito bom gosto!