terça-feira, 31 de agosto de 2010

NA ONDA DA VIDA

Na onda da vida que passa tão breve
Vou levando de leve meu barco aportar
Embora a saudade roendo sem jeito
Me dói nesse peito que soube te amar...
Foi fuxico,marola,e extrema tolice
O disse me disse que nos fez separar
Não entendo o motivo de tanta revolta
O tempo não compra passagem de volta
Se agora é a vez da tristeza chegar
Na tarde que desce a voz já me cala
Trazendo saudade n'uma arribação
Só achei seu retrato esquecido na sala
No inseguro oásis de minha ilusão...

HÉLIO SCHIAVO

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola! Procuro por um compositor de uma cancao dos anos 70, chamada PAI AQUINO, por um acaso eh sua? Foi ganhadora de um festiva da cancao em Minas, defendida pela minha familia. Abraco e obrigada!!
Jacsalgado@yahoo.com.br
Jacqueline Salgado/BH