quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

MEU PROTESTO NA CALMARIA DA NOITE DE NATAL!!

RECADO

"_ Pra fazer implante de cabelos vou no avião da FAB.
Pouco interessa se contra isso haja alguma contestação
Quero sim desfrutar do "poder" antes que esse país desabe
Mergulhado na revolta popular gerando baderna em profusão!"

E lá se foi na mordomia o heroico gastador de recursos do Erário
Não há mal que não se acaba e nem o bem que não tenha fim
Com eficiência represento o meu papel emérito  de ilustre salafrário
Sem temer o extremo do Supremo nas mãos brancas do nobre Joaquim

Depois jogo hum sete hum que também me preocupo com a Economia
Afinal sou Renan  um dos chefetes e cacique do PMDB no comando da tribo dia a dia
E o resto é o resto porque chapéu de trouxa é marreta viu meu camarada!

Embora seja certo que é dos carecas é que elas gostam mais,
Sei que a galera de baixo vão entupir de letras pejorativas nos jornais
Mas já tenho pedigree suficiente pra envolver novamente a cambada!

Rio de janeiro,24 de dezembro de 2013




Nenhum comentário: