segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O ENGANO DE CHICO BUARQUE

                                                        RECADO

Caro Chico patrimônio cultural desse país gigante
Respeito com civismo sua abalizada e ingenua opinião
O Lulismo afinou para o americano sim e provo nesse instante
Colocando o Brigadeiro Rui Moreira Lima como testemunha na questão!

Collin Powell disse que invadiria a  Amazônia isso de forma arrogante
Depois entupiu a Colômbia de tropa você não sabia disso meu irmão?
Agora taí o crack entulhando o país de forma perigosa e aberrante
Enquanto a politicanalhada promete nessa infamea toda a dar uma solução!

Qual foi a resposta de Lula a esse desacato wanque camarada
Até o momento estou alerta sem abrir a guarda para nada
Amo o meu país onde sangue de meus descendentes  não irá prá vala!

Houve acomodação e Collin veio logo depois a Brasília e foi bem recebido
Por isso sou Serra até a medula contra esse nordestino fingido
Desconhecendo a História que invasor do pais aqui é recebido á bala!!

Rio de Janeiro,22 de outubro de 2010

Do livro em preparo: DO MEU BALAIO DE VERDADES







Nenhum comentário: