terça-feira, 25 de dezembro de 2012

FOFOCALIZANDO POLITICANALHADAS



Mainha acontece cada coisa que até me encabula
São mistérios da vida de qualquer um debaixo do sol
Imagine que eu não presto sequer prá ser gandula
Se a senhora também não me ensinou a jogar o futebol!

A oposição grita joga pedra e berrando se abana toda fula
Querem me pescar pru lado deles usando até anzol
Mostra monte de dinheiro que minha ambição açula
Mas não vacilo mainha e uso com seriedade é fato o urinol!

O Peixe mainha é o  apelido daquele cracão o Romário
Ele é baixinho sim cabendo inteirinho no armário
Agora cuma eu tá nessa mesma jogada então de Deputado!

Todo dia veja nós dois se esbarra aqui no Plenário
É o lugar que Lula falou que tem trezentos picaretas ordinários
Mas eu tô fora acredite que seu fiote não carrega esse pecado!

Do livro em preparo: TIRIRICANDO


                                          TROVA


A administração do país segue caminho errado
E nunca há de ter solução nenhuma debaixo desse sol?
O careta por mordomia sarneyada é funcionário do Senado
E pode no país inteiro atuar como juiz de futebol?

Nenhum comentário: