sexta-feira, 21 de outubro de 2011

MEU DIVÓRCIO

Ontem fui dizer ao juíz que tá acabado
Que ele homologasse a extinção do casamento
Feliz passei logo uma borracha no passado
Vencendo uma triste fase de cruel tormento!


Desci do fórum leve e bem conformado
Ah se todos pudessem viver este momento
Quando o caminho é duro e complicado
Vendo o amor fugir levado pelo vento!


Ela sorria feliz com a plena liberdade:
-"vou me casar de novo manja com um barão
Prá conhecer finalmente a tal felicidade!"


E eu para esse evento fui convidado então
Mesmo por "direito adquirido" com justa razão
De ver novamente o circo pegar fogo de verdade!




TROVA:


Daí que a sorte nos traz grande alvoroço
Quando se livra da praga malfazeja
Comi a carne para um barão roer o osso
Vendo o idiota se amarrar dentro da igreja!


Do livro em preparo:EU E O MUNDO

Nenhum comentário: