sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

NO PÉ DO OUVIDO DE TIRIRICA



Falo para vossa insolência em nome do eleitor
Que revoltado não aceita meu fracasso
Contra essa discriminação cheia de desamor
Marginalizando agora o pobre infeliz palhaço!

Meu protesto fica ai em versos registrado
Não interessa a ninguém quem leva a peia?
Onde está meu crime para ser condenado
Se não tem pro dono do Estado nenhuma cadeia!

A professora estava em greve quando fui pra escola
Durou tanto tempo que eu desisti até de estudar
Tinha ladrão demais interessado de roubar minha sacola
Saqueando e depredando com muito tempo e disposição para carregar!

Se eu falar besteira acredito que vou ser censurado
O povo sem memória esquece mesmo de lembrar
Mas, a Marta Suplicy soltou aquela beleza e eu tava do lado
Que se a gente ficar relaxando na hora do furunfo vai gosar!...


HÉLIO SCHIAVO

Nenhum comentário: