quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

MENSAGEM

Amigo quero que você entenda
Que eu sei ler e escrever
Não coloco meu nome a Venda
Como Deputado vou cumprir meu dever
vou lutar contra a corrupção
Valerioduto por aqui não terá mais
Sanguessuga e o tal de mensalão
Que sempre deu manchete nos jornais!...
Só não estou conformado
E acho que você me da razão
E ter que chamar de exelência
Pra S.Excia o ladrão...
Colocaram meu nome nas grimpas
Pra cada um deixo minha gratidão
Clareando todo dia a Ficha Limpa
E ajudar ir todo dia pra frente esta Nação!
Se eu disse que pior não fica
Confira meu trabalho por favor
Vamos viver em paz com Tiririca
Que deseja pra você saúde e amor!


Tai um problema que amola
Do jeito errado como a coisa vai
E ver criança na rua sem Escola
Por irresponsabilidade de seu pai!


HÉLIO SCHIAVO

Nenhum comentário: