domingo, 18 de abril de 2010

RECADO

"Eis o recado de Sô Henrico Caridoso:
"_A oposição não faz nada e só amola
Andam dizendo que meu sócio é o tinhoso
Mas,eu confirmo o nome dele é Cacciola...
Acho isso inconstitucional e escabroso
Quem não estudou não tem nada na cachola
Por merrequinha de nada fazem escandalo horroroso
Mas,prá essa gente o desgoverno nem da bola...
Já fiz as pazes com Itamar,ó que beleza
Botando abaixo a pirraça da moratória
Tosei bem baixo o topete dele com certeza
Do meu governo canto mais essa vitória
Nunca fui homem de sair da minha linha
Que vá para o inferno o povo e a oposição
O ACM vem ai com o E.T.de Varginha
Senão eu volto com nova reeleição...
Cãoditado melhor que eu não aparece
Que importa lá que exista inflação
Comigo é assim ou essa gente dá ou desce
E vá plantar fava se quiser comer feijão...
Perecoteco viu perecoteco
Antes só do que mal acompanhado
Pouco interessa se meu nome é Fernandeco
Vagabundo no meu beco tem que capinar sentado
(Breque)Principalmente se ele for aposentado !"

HÉLIO SCHIAVO

Nenhum comentário: