domingo, 18 de abril de 2010

Como compositor e cantor a verdade palpita
Na caminhada feliz do nosso tempo afora
Que o amor imortal que dediquei a você Maria Rita
Resplandesce a saudade na mágoa suprema que meu peito chora.

O mundo desabou prá mim no momento doloso da partida
Um desencontro fatal nessa validade que tanto me apavorou
Cada gemido de sua dor abria na esperança uma ferida
Inconformado não acreditando que o céu me castigasse tanto aquela hora

Mas seu semblante sereno me deixou dentro da fé um bom recado
Para me concientizar que o imponderável nao deve cobrar algum pecado
Visto que estou bem na paz celestial aguardando o nosso recomeço!

Se tanto na vida valesse um minuto se quer de tal felicidade
Registrei em cada verso o pêso de ouro quando a sorte faz essa maldade
Do amor eterno que juramos na felicidade que retribuo com o apreço!

Rio,25-12-2005
HÉLIO SCHIAVO

Nenhum comentário: