segunda-feira, 22 de julho de 2013

HOMENAGEM AO MÉRITO CARRASCO CÉSAR BORGES...

Se o governante respeita o direito de ir e vir pela Constituição
Me resta perguntar ao relembrar a Festa dos Quinhentos Anos
Quando o Governador da Bahia armou até os dentes todo batalhão
Afim de espancar o índio e estudante no "Caminho do Engano"!

O Brasil de luto chora o menino boliviano
Esse fato monstruoso machucou os brios da nação
Já é tempo de justiçar aqui o cabra desumano
Gastando balas a valer sem pena e dó no ...paredão!

Tudo que onera o povo eu provo é logo admitido
Arranjam sim outro meio de saquear a massa e pronto
Me dê nome de político limpo e eu voto no partido
Sem "vender meu voto" inflacionado com nenhum desconto!

Isso é prenuncio do princípio do fim conforme sei
E que não chegue ao Brasil a novidade e receita
A justiça americana aprova de vez o casamento gay
Portanto general pode casar com soldado que a lei aceita!

Hélio Schiavo - Garimpeiro das Palavras

Nenhum comentário: