segunda-feira, 8 de abril de 2013



Arranjei uma namorada

Que gosta de escalar
É lagartixa na pedra
Que nem chega a escorregar
Escalou o pão de Açúcar
E o coração não tremeu
A galera espalhou por aí
Que ela é mais homem do que eu ih
Vou recorrer ao sindicato do Machão
Pra reunir e formar uma corrente
Vamos jogar a mulherada pelo chão
Porque senão elas vão trepar na gente...
     Ah! mas eu sou macho/Bis
     Se casar com a namorada}Bis
     Não quero ficar por baixo!...}Bis
               
                 _______  ***     _______


Falam tanto de minha mulher
Mias sei que não vou separar
Chapéu de trouxa é marreta
Precisa dela pra me ajudar
baixam a catana sem dó
Não se cansam de falar...
Sei que da é muito socó
Pra um socó só de coçar!Mas falam tanto...

Do livro/em preparo;Canto do meu recanto

Nenhum comentário: