domingo, 3 de fevereiro de 2013

APITO FINAL

Enquanto fui por ai imagine só escrevi besteira
Combatendo corrupção e o propinódromo universal
E você caro leitor acompanhou o monte de asneira
Porque abusei de sua paciência até aqui a final!

Quero demais a sua abalizada opinião sobremaneira
Sua crítica sincera coloco de vez no meu humilde pedestal
Passe o rodo em tudo e jogue imediato na fina peneira
Sem importar com a marretada que ás vezes recebo no jornal

Se gostou recomende a alguém que precisa de cultura
Retratei mal e porcamente o mundo real da criatura
Na certeza que aqui por não saber olhar acha o feio bonito!

Nada escrevi então para você me julgar um importante
Tampouco preocupei colocar na sua garganta algum purgante
Fiz a coisa do jeito que talvez você aqui também tivesse escrito!



TROVA

Receba o meu obrigado do fundo do coração
Meu perdão daquele que aqui foi retratado
Se ninguém é dono da verdade  culpe apenas a emoção
Atirando pedras no poeta que ainda não pagou o seu pecado!...

Um comentário:

Anônimo disse...

Da-lhe sr Helio.