segunda-feira, 8 de agosto de 2011

É vero ...

Fatos pitorescos e engraçados ocorreram na politica do passado
Daí que dos arquivos da memória a gente pucha e deixa destacar
O padre Palmeira creio, foi traído pelo momento falou e taí registrado
Pelas ameaças recebidas antes mesmo do Comício lá na praça começar !


O grupo contrário era forte e pouco importava de pagar pecado
Era ponto de honra a eleição valendo várias coisas pra ganhar 
Então pelo meio um gaiato forçando a barra  quis deixar o Vigário amedrontado
Tentando impedir o apoio dos fiéis dispostos se preciso guerrear !


O Padre reage e acusa o prefeito Edivaldo Flores de fazer prosopopeia 
 - '' Não me foi falado em confissão por isso pergunto de quem foi a ideia
De sujar o caminho da eleição prometendo executar-me como anjo mal !


Isso não me amedronta senhores, e receita pra defunto é buraco
Batina não é saia, sou cabra macho não me enche o saco
Pois se eles tem pau de fogo garanto q tenho muito fogo... no... pau !


Do livro em preparo: - No front da PAZ de Conquista

Nenhum comentário: